“Para nós, da Aliança, nenhum resultado justifica um acidente”
A Aliança Navegação e Logística - a Maersk Company -, empresa líder em logística integrada reafirma o seu compromisso com a conscientização de um trânsito seguro e o envolvimento com a cultura da segurança viária no Brasil, ao renovar a parceria desenvolvida com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, firmada com o programa Empresa laço Amarelo.
Com a renovação, a Aliança mantém o acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, o reconhecimento do uso da marca Empresa Laço Amarelo e continua utilizando o logo do Laço Amarelo em seus produtos. Além de receber mensalmente conteúdos de comunicação relacionados ao tema trânsito para promover a conscientização e o debate entre os colaboradores, parceiros e clientes.
O Head de HSSE da Aliança Navegação, José Gustavo Trufa, destaca a relevância dos cuidados com a segurança no trânsito para os colaboradores da Aliança e toda a sociedade. O gerente de transportes da empresa, Francisco Oliveira, ressalta a qualidade dos materiais entregues pelo programa Laço Amarelo, “após a nossa adesão ao programa Laço Amarelo, nós passamos a receber materiais que são de fundamental importância para as nossas campanhas de segurança e a redução de acidentes”.
O gerente de transportes da Aliança reforça, “devido à fácil compreensão dos materiais fornecidos pelo programa Laço Amarelo, sempre utilizamos os mesmos em nossas campanhas de segurança no trânsito. Quando nós comparamos o nosso índice de acidentes antes e depois da adesão ao Laço Amarelo, sentimos claramente que houve uma maior conscientização dos nossos motoristas, como também, uma redução do nosso índice de acidentes”.
Assista ao vídeo completo, com comentários dos motoristas:
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.