O Airbnb, atento às questões da causa da segurança para o trânsito, em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, adere ao programa Empresa Laço Amarelo e direciona cada vez mais esforços para a educação e conscientização de um trânsito mais humano e seguro.
Criado em 2007, quando dois anfitriões receberam três hóspedes em sua casa em São Francisco, o Airbnb conta com 4 milhões de anfitriões que já receberam mais de 1 bilhão de hóspedes em mais de 220 países e regiões.
Todos os dias, os anfitriões oferecem acomodações e atividades únicas, que possibilitam aos viajantes vivenciar o mundo de uma forma mais autêntica e conectada. Ao oferecer viagens aos viajantes e a possibilidade de viver em qualquer lugar no mundo, o Airbnb virou substantivo e verbo, e a maior parte do tráfego que a plataforma recebe continua sendo orgânico. O Airbnb segue investindo em inovações que ampliem o mercado de viagens e mostrem o caminho para transformar as viagens em um estilo de vida.
Com a iniciativa de adesão ao programa Laço Amarelo, o Airbnb possui acesso a todos os conteúdos, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo do Laço Amarelo em seus produtos.
O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientizem a população sobre a necessidade de manutenção da segurança viária.
Quer fazer parte do seleto grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro?
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.