A Vale Caixa Transportes, situada no Vale do Paraíba, estado de São Paulo, adere ao programa Empresa Laço Amarelo, criado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, para reforçar seu compromisso com a cultura da segurança viária no Brasil.
Com sua trajetória iniciada em 1996, a Vale Caixa Transportes nasceu de uma oportunidade apresentada no cenário de transportes de cargas volumosas. Fundada pelo empresário Ademir Antônio Canuto, que passou de gerente de uma empresa de transportes a sócio-fundador da marca.
Atualmente, a Vale Caixa atua em todo o país no transporte de cargas completas da mais ampla variedade, principalmente de cargas volumosas, onde tem veículos especiais para este tipo de operação. Conta com uma filial no Nordeste, situada no estado de Pernambuco, atendendo toda região Norte/Nordeste e sua matriz no estado de São Paulo, atendendo as demais regiões.
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Vale Caixa Transportes possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, a empresa reafirma o seu compromisso com a segurança viária para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Diálogo Diário de Segurança: EPR Vias do Café promove palestra sobre a importância do uso da seta
A EPR Vias do Café, integrante do programa Laço Amarelo e comprometida com a segurança viária, promoveu um bate-papo no dia 9 de janeiro, na sede administrativa em Varginha/MG.
Lagoa Santa/MG renova adesão ao Programa Município Laço Amarelo
Município reafirma seu compromisso com o programa, dedicando esforços para promover educação e conscientização no trânsito
Ribeirão Preto/SP adere ao Programa Município Laço Amarelo
O município de Ribeirão Preto e a RP Mobi (antiga Transerp), localizado no interior do estado de São Paulo, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, e intensifica o compromisso com a segurança e a educação no trânsito para todos os moradores da cidade.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.