A Viação Reunidas Paulista, empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros localizada em Araçatuba, São Paulo, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Fundada em 25 de setembro de 1948, na cidade de Lins, interior de São Paulo, a partir da fusão de três empresas regionais. Com uma frota inicial de 15 ônibus, começou a operar rotas entre municípios como Araçatuba, Lins e Bauru. Em 1952, transferiu sua sede para Bauru e, em 1969, inovou ao lançar seu primeiro ônibus-leito, oferecendo mais conforto aos passageiros. Buscando otimizar suas operações, em 1980, a empresa estabeleceu sua sede administrativa em Araçatuba, onde permanece até hoje.
Com mais de 75 anos de experiência, a Reunidas Paulista atua em rotas intermunicipais e interestaduais, conectando diversas cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Mato Grosso do Sul. Além do transporte regular de passageiros, oferece serviços de fretamento contínuo e eventual para turismo, atendendo a empresas, eventos e grupos diversos. Com uma frota moderna e compromisso com a inovação, a Reunidas Paulista busca constantemente aprimorar a experiência de viagem de seus clientes.
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a Reunidas Paulista, obtém acesso a conteúdos, estudos e pesquisas do Observatório, permitindo um aprofundamento na temática da segurança viária. A instituição também tem a oportunidade de participar de eventos e encontros com a rede do programa Laço Amarelo, fortalecendo o networking entre parceiros.
Além disso, recebe o direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos, reforçando seu investimento em conscientização e segurança viária, contribuindo positivamente para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo, desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO nas modalidades Starter e Pro, busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil. A iniciativa se desenvolve por meio de projetos, campanhas e ações de conscientização, visando a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Jundiaí/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 60 quilômetros da capital paulista, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Ghelere Transportes renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A Ghelere Transportes, com sede em Cascavel (PR) e mais de 40 anos de atuação no setor logístico, renova sua parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo na categoria Pro - e reforça seu compromisso com a promoção da conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Rio Ônibus renova adesão ao programa Entidade Laço Amarelo
O Rio Ônibus – Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Entidade Laço Amarelo, na modalidade Pro, e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.