A Quatenus - uma empresa de tecnologia SaaS (Software as a service) especialista em rastreamento voltado à gestão de frotas e de ativos, segurança e telemetria - firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, e reforça o seu compromisso com a segurança e educação para o trânsito no país.
Fundada em 2011, a Quatenus é uma multinacional Portuguesa com filial em Joinville, Santa Catarina e mais de 200 colaboradores em várias partes do mundo, sendo a primeira empresa no país a utilizar o sistema de identificação de motorista via RFID (perfil de condução).
Com a sua credibilidade certificada por mais de 30.000 clientes em 4 continentes, e 300.000 usuários em mais de 10 países, a Quatenus entrega informações úteis em tempo real aos clientes para o controle dos seus negócios, de forma que tenham redução de custos e maior proteção dos seus bens.
Por meio da adesão Starter ao programa Empresa Laço Amarelo, a Quatenus tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, para se aprofundar na temática da segurança viária, com oportunidade para participar do Laço Amarelo Day, um dia junto aos parceiros do OBSERVATÓRIO para apresentar as principais entregas do semestre – um momento para destacar os esforços e mobilizar ações continuas entre os colaboradores e a sociedade.
A empresa conta ainda com o destaque da marca nos canais do OBSERVATÓRIO, reafirmando o compromisso com a responsabilidade social, além da declaração que reconhece o engajamento da empresa com a causa. A Quatenus ainda recebe o direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos, reforçando o seu investimento em conscientização e segurança viária para contribuir positivamente com toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido nas modalidades Starter e Pro pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir ao seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: