A PX, empresa do ramo da logística que disponibiliza contratação de motoristas, com sede em Joinville (SC), firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Pro.
Fundada em 2019, a empresa se destacou rapidamente ao conectar motoristas de caminhão autônomos a transportadoras por meio de sua plataforma digital. O modelo de negócios permite que motoristas escolham quando e onde trabalhar, recebendo valores sem taxas intermediárias, e proporciona às transportadoras uma redução significativa nos custos com mão de obra e frota.
A empresa aprimora a qualidade de seus serviços por meio da Academia PX, que oferece treinamento e qualificação contínuos aos motoristas. Essa iniciativa garante que os profissionais estejam sempre atualizados com as melhores práticas do setor, assegurando um serviço de qualidade e segurança nas operações de transporte.
Com mais de 10 mil motoristas cadastrados, a Motorista PX, plataforma da PX voltada ao agenciamento de mão de obra especializada no setor de transportes, já realizou mais de 1.700 viagens, evidenciando sua eficácia e aceitação no mercado. Assim como, a empresa prioriza o crescimento e a satisfação de seus colaboradores, garantindo um ambiente de trabalho positivo e com uma oferta de serviços de qualidade.
Com a adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, a PX, obtém acesso a conteúdos, estudos e pesquisas do Observatório, permitindo um aprofundamento na temática da segurança viária. A organização também tem a oportunidade de participar de eventos e encontros com a rede do programa Laço Amarelo, fortalecendo o networking entre parceiros.
Além disso, recebe o direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos, reforçando seu investimento em conscientização e segurança viária, contribuindo positivamente para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo, desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO nas modalidades Starter e Pro, busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil. A iniciativa se desenvolve por meio de projetos, campanhas e ações de conscientização, visando a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Blumenau/SC renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Blumenau, em Santa Catarina, renova a parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo.
Asus Logística e Transportes renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A Asus Logística e Transportes fortalece seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito, ao renovar sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
InterCement renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A InterCement Brasil, uma das maiores fabricantes de cimento do País, tendo iniciado suas operações no Brasil em 1974, fortalece seus investimentos em conscientização e segurança para o trânsito, ao renovar sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.