A Nova Transportadora do Sudeste S/A, NTS, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão PRO ao programa Empresa Laço Amarelo, e reforça o seu compromisso com a segurança e educação para o trânsito no país.
A NTS transporta gás natural por meio de um sólido sistema de gasodutos, conectando a região mais industrializada do Brasil com segurança e confiabilidade. São mais de 2.000 quilômetros de gasodutos ligando os estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo (responsáveis por aproximadamente 50% do consumo de gás no Brasil) ao gasoduto Bolívia-Brasil, aos terminais de GNL e às plantas de processamento de gás. A NTS tem como missão assegurar o transporte seguro e sustentável de gás natural, a NTS reforçou seu compromisso nas causas da segurança viária.
Por meio da adesão Pro do programa Empresa Laço Amarelo, a NTS tem acesso aos conteúdos, estudos e pesquisas sobre o trânsito do Observatório. Possui oportunidades exclusivas para se aprofundar na temática da segurança viária, como: participação em encontros regionais com os integrantes do Laço Amarelo para fortalecer o networking entre os parceiros; reserva antecipada ao Destaques Maio Amarelo, evento que celebra as ações realizadas para a conscientização social por um trânsito seguro e outras oportunidades para promover um cenário de mobilidade mais seguro. Além disso, tem acesso aos materiais personalizados de comunicação fornecidos pelo programa, que envolvem posts para as redes, spots, vídeos e releases.
A NTS ainda recebe o direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos, reforçando o seu investimento em conscientização e segurança viária para contribuir positivamente com toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido nas modalidades Starter e Pro pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir ao seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
FETESP adere ao programa Entidade Laço Amarelo
A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Estado de São Paulo – FETPESP, com sede na capital paulista, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao Programa Entidade Laço Amarelo.
JNR Logística adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A JNR Logística, empresa especializada no transporte rodoviário de carga seca no geral (completa e fracionada), armazenagem e distribuição com sede em Poços de Caldas, Minas Gerais (MG) - firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Up Fleet adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Up Fleet, empresa especializada em soluções para Gestão de Frota Corporativa, com sede em São Paulo (SP) - firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.