Adesão

Ministério Público de Minas Gerais adere ao programa Entidade Laço Amarelo

MPMG reforça compromisso com ações de segurança no trânsito

Escrito por Laço Amarelo

07 OUT 2024 - 13H38 (Atualizada em 07 OUT 2024 - 14H15)

O MPMG (Ministério Público de Minas Gerais) uma instituição pública autônoma, responsável pela defesa de direitos dos cidadãos e dos interesses da sociedade, adere ao programa Entidade Laço Amarelo.

Em parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária, o MPMG, mais uma vez, demonstra sua preocupação e empenho na educação e conscientização para o trânsito.

Com a adesão ao programa Entidade Laço Amarelo, o Ministério Público de Minas Gerais tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito e o direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. Dessa forma, a entidade reforça seu investimento na segurança viária para toda a sociedade.

O programa Laço Amarelo é uma iniciativa de responsabilidade social do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientizem a sociedade todos os dias do ano.

No trânsito, faz bem quem faz o bem!

Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!

Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/entidade-quero-saber-mais

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Laço Amarelo, em Adesão

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.