A distribuidora internacional de snacks, Mondelez, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão PRO ao programa Empresa Laço Amarelo, e reforça o seu compromisso com a segurança e educação para o trânsito no país.
A Mondelez está presente em mais de 150 países e é reconhecida como uma das principais distribuidoras de snacks do mundo, com mais de 800 mil pontos de vendas no Brasil. A empresa estima que está presente em 92% dos lares brasileiros, isso graças à gama de produtos que possui em seu guarda-chuva. Marcas renomadas e mundialmente conhecidas como Lacta, Bis, Oreo, Trident e Tang chancelam essa presença em massa. Dedicada a apoiar diversas causas culturais e sociais, a empresa reforçou seu apoio e compromisso nas causas da segurança viária.
Por meio da adesão Pro do programa Empresa Laço Amarelo, a Mondelez tem acesso aos conteúdos, estudos e pesquisas sobre o trânsito do Observatório. Possui oportunidades exclusivas para se aprofundar na temática da segurança viária, como: participação em encontros regionais com os integrantes do Laço Amarelo para fortalecer o networking entre os parceiros; reserva antecipada ao Destaques Maio Amarelo, evento que celebra as ações realizadas para a conscientização social por um trânsito seguro e outras oportunidades para promover um cenário de mobilidade mais seguro. Além disso, tem acesso aos materiais personalizados de comunicação fornecidos pelo programa, que envolvem posts para as redes, spots, vídeos e releases.
A Mondelez ainda recebe o direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos, reforçando o seu investimento em conscientização e segurança viária para contribuir positivamente com toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido nas modalidades Starter e Pro pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir ao seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.