A inDrive, plataforma global de mobilidade e serviços urbanos com sede em Mountain View, Califórnia (EUA), se tornou associada ao programa Empresa Laço Amarelo, reiterando o seu compromisso com a segurança no trânsito ao apoiar o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária em prol do movimento pela paz no trânsito.
A inDrive opera no modelo P2P (peer-to-peer), que possibilita negociações diretas entre motoristas e passageiros. A proposta do aplicativo é que as partes determinem o preço da viagem em comum acordo, com maior liberdade de escolha e preços justos, determinados pela oferta e demanda.
A inDrive opera em todos os 27 estados do Brasil e nas principais áreas metropolitanas, com milhões de usuários únicos pelo país. Por meio de seu modelo de negócio, a empresa capacita as comunidades ao fornecer acesso mais amplo a serviços e soluções de mobilidade e concede aos parceiros maior autonomia e ganhos.
Por meio da Associação ao programa Empresa Laço Amarelo, a inDrive tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito. A empresa também possui oportunidades exclusivas para se aprofundar na temática da segurança viária, como: participação em encontros regionais com os integrantes do Laço Amarelo para fortalecer o networking entre os parceiros; reserva antecipada ao Destaques Maio Amarelo, evento que celebra as ações realizadas para a conscientização social por um trânsito seguro e outras oportunidades para promover um cenário de mobilidade mais seguro.
A inDrive ainda recebe o direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos, reforçando o seu investimento em conscientização e segurança viária para contribuir positivamente com toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir ao seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/empresa#empresa
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
EPR Litoral Pioneiro adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A EPR Litoral Pioneiro, empresa do grupo EPR e concessionária responsável pela administração de 605 quilômetros de rodovias - firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, e reforça o seu compromisso com a segurança e educação para o trânsito no país.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: