O grupo G-Auto localizado na cidade de Divino, Minas Gerais, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo.
O grupo, sediado na cidade de Divino/MG, há vinte anos, promove atividades de formação e atualização de condutores e profissionais do trânsito no município, atuando também nas cidades de Orizânia, Caratinga e Muriaé.
Desde 2002, o grupo G-Auto atua junto ao sistema de trânsito em Minas Gerais com ênfase para a Formação de Condutores e Assessoria de Serviços junto à Coordenadoria Estadual de Gestão de Trânsito (CET MG) (antigo DETRAN MG).
A empresa que ao longo dos anos vem primando pelo investimento em sua estrutura física e metodológica, com foco no profissionalismo e na excelência da formação de novos condutores, dá um passo a mais em um esforço de responsabilidade social, direcionando ações de conscientização no trânsito.
Por meio da adesão Starter ao programa Empresa Laço Amarelo, o G-Auto tem acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, para se aprofundar na temática da segurança viária.
A empresa conta ainda com o destaque da marca nos canais do OBSERVATÓRIO, reafirmando o compromisso com a responsabilidade social, além de receber uma declaração que reconhece seu engajamento com a causa. O G-Auto ainda recebe o direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos, reforçando seu investimento em conscientização e segurança viária para contribuir positivamente com toda a sociedade de forma permanente, todos os dias do ano.
Saiba como aderir ao seleto grupo de instituições que defendem a causa do trânsito!
Transportadora Francisconi adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Transportes Francisconi, uma empresa que opera no mercado nacional de transporte, aderiu ao Programa Empresa Laço Amarelo, uma iniciativa do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, reafirmando seu compromisso com a promoção da cultura de segurança viária no Brasil.
Autoescola São Cristóvão adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.