Os Correios, a maior frota logística do Brasil, associam-se ao programa Empresa Laço Amarelo e reforça o seu compromisso com a segurança no trânsito ao apoiar o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária na causa em prol da paz no trânsito brasileiro.
Com mais de 34 mil veículos e bicicletas próprias circulando pelo país todos os dias, os Correios promovem treinamentos regulares de direção defensiva, e ações relacionadas à segurança no trânsito para todos os empregados que têm como atividade a condução de veículos. Além disso, os Correios incorporam tecnologias de segurança nos veículos da empresa pública e tem a meta de renovar, de quatro em quatro anos, 100% da frota.
Por meio da Associação ao programa Empresa Laço Amarelo, os Correios têm acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos. A empresa pública também possui oportunidades exclusivas para se aprofundar na temática da segurança viária, como: participar de encontros regionais com todos os integrantes do programa Laço Amarelo para fortalecer o networking entre os parceiros desse seleto grupo.
Reserva antecipada ao Destaques Maio Amarelo, evento que celebra as ações realizadas para a conscientização social por um trânsito seguro, durante o mês de maio. Além de outras possibilidades para que os Correios reforcem seus investimentos em segurança viária e contribua positivamente para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil, por meio de programas, propostas e ações de conscientização para a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir a este seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Pinhais/PR adere ao programa Município Laço Amarelo
O município de Pinhais, localizado no estado do Paraná, integrante da Região Metropolitana de Curitiba, firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Município Laço Amarelo.
Reunidas Paulista adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A Viação Reunidas Paulista, empresa brasileira de transporte rodoviário de passageiros localizada em Araçatuba, São Paulo, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter.
Jundiaí/SP renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Jundiaí, localizado no interior do estado de São Paulo, a aproximadamente 60 quilômetros da capital paulista, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: