A rede de autoescolas São Cristóvão, situada no Vale do Jequitinhonha em Minas Gerais, intensifica seu compromisso com a segurança no trânsito ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo e se unir ao Observatório Nacional de Segurança Viária.
Com mais de 22 anos de tradição, a autoescola São Cristóvão é uma instituição reconhecida e referência na região, destacando-se pelo seu ensino de excelência na formação de condutores conscientes e preparados. Sua atuação abrange sete municípios mineiros: Minas Novas, Turmalina, Capelinha, Angelândia, Diamantina, Carbonita e Couto de Magalhães.
Considerada a maior autoescola do Vale do Jequitinhonha, a São Cristóvão conta com mais de 45 mil alunos aprovados em sua rede. A instituição se destaca pelo constante aprimoramento e qualificação de seus instrutores. Além disso, é a única autoescola da região que oferece uma central de atendimento 24 horas.
O Centro de Formação de Condutores (CFC), São Cristóvão, oferece serviços de formação de condutores em todas as categorias (A, B, C, D e E), bem como atua na qualificação e aprimoramento de condutores profissionais.
Ao aderir ao programa Empresa Laço Amarelo na modalidade Starter, a rede São Cristóvão obtém a oportunidade de se aprofundar na temática da segurança viária. Isso inclui a participação em encontros exclusivos com integrantes do Laço Amarelo, fortalecendo o networking entre parceiros. Assim como, a instituição recebe o direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos, reforçando seu investimento em conscientização e segurança viária para contribuir positivamente com toda a sociedade.
Estruturada em valores como tradição, comprometimento, inovação e excelência, a autoescola São Cristóvão não apenas mantém seu padrão de qualidade, mas também olha para o futuro. A instituição tem como objetivo evoluir para ser uma empresa de educação no trânsito mais completa, reforçando seu compromisso contínuo com a segurança viária e a formação de condutores responsáveis.
Com a adesão, a autoescola São Cristóvão reafirma seu compromisso com a segurança viária, contribuindo para um trânsito mais seguro em toda a região onde atua, incluindo o Vale do Jequitinhonha. Esta iniciativa demonstra o papel ativo que a instituição assume na promoção da segurança, da conscientização no trânsito e da responsabilidade social. Assim, a São Cristóvão beneficia não apenas seus alunos, mas toda a comunidade.
O programa Laço Amarelo é desenvolvido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária e busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil. Isso é feito por meio de conteúdos, propostas e ações de conscientização, visando a construção de um trânsito mais seguro e humano em todo o país.
Saiba como aderir ao seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Acesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/empresaacesse: https://www.onsv.org.br/lacoamarelo/empresa
EPR Vias do Café apresenta programa Laço Amarelo a colaboradores
A EPR Vias do Café, referência no setor de concessões rodoviárias e investimentos em mobilidade, apresentou no final de outubro aos seus colaboradores o programa Laço Amarelo.
EPR Litoral Pioneiro adere ao programa Empresa Laço Amarelo
A EPR Litoral Pioneiro, empresa do grupo EPR e concessionária responsável pela administração de 605 quilômetros de rodovias - firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio da adesão ao programa Empresa Laço Amarelo, e reforça o seu compromisso com a segurança e educação para o trânsito no país.
Itabirito/MG renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Itabirito, localizado na região central de Minas Gerais, entre Belo Horizonte e Ouro Preto, renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Município Laço Amarelo.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.