A Associação Brasileira de Agências Reguladoras (ABAR) - uma entidade que desempenha um papel fundamental no cenário regulatório do Brasil, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Entidade Laço Amarelo na modalidade Pro.
Fundada em 8 de abril de 1999, a ABAR é uma associação civil de direito privado, sem fins lucrativos e não partidária, com o objetivo de promover a colaboração entre suas associadas e os poderes públicos. Seu foco é o aprimoramento da regulação e da capacidade técnica, contribuindo para o avanço e consolidação da atividade regulatória em todo o país. A defesa institucional das agências, com ênfase na busca por autonomia e independência, é uma prioridade, assim como a formação de grupos representativos em defesa da regulação.
Ao longo dos anos, a ABAR tem investido na difusão do conhecimento regulatório no Brasil, oferecendo uma agenda de cursos e workshops em todo o território nacional. Destaca-se ainda a realização bienal do Congresso Brasileiro de Regulação, que é um ponto culminante das atividades da associação.
Por meio da adesão Pro ao programa Entidade Laço Amarelo, a ABAR obtém acesso a conteúdos, estudos e pesquisas do Observatório, permitindo um aprofundamento na temática da segurança viária. A organização também tem a oportunidade de participar de eventos e encontros com a rede do programa Laço Amarelo, fortalecendo o networking entre parceiros.
Com a adesão ao programa na modalidade Pro, a entidade tem acesso a materiais personalizados de comunicação, que incluem posts para redes sociais, spots, vídeos e releases. Além disso, recebe o direito de utilizar o selo Laço Amarelo em seus produtos, reforçando seu investimento em conscientização e segurança viária, contribuindo positivamente para toda a sociedade.
O programa Laço Amarelo, desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO nas modalidades Starter e Pro, busca, em parceria com empresas, entidades e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito no Brasil. A iniciativa se desenvolve por meio de projetos, campanhas e ações de conscientização, visando a construção de um trânsito mais seguro e humano.
Saiba como aderir ao seleto grupo de entidades que defendem a causa do trânsito!
Ghelere Transportes renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A Ghelere Transportes, com sede em Cascavel (PR) e mais de 40 anos de atuação no setor logístico, renova sua parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo na categoria Pro - e reforça seu compromisso com a promoção da conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Rio Ônibus renova adesão ao programa Entidade Laço Amarelo
O Rio Ônibus – Sindicato das Empresas de Ônibus da Cidade do Rio de Janeiro renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Entidade Laço Amarelo, na modalidade Pro, e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Divinópolis/MG renova adesão ao programa Município Laço Amarelo
O município de Divinópolis, localizado próximo à Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, renova parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e reforça mais uma vez seu compromisso com a conscientização e a segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.