A Ituran, empresa que trabalha para construir um futuro cada vez melhor com cidades mais inteligentes e seguras, adere ao programa Empresa Laço Amarelo - desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária -, para a prevenção e redução de mortes em sinistros de trânsito no País.
A Ituran nasceu em 1995 na cidade de Tel Aviv, em Israel, com um DNA altamente tecnológico. Por conta disso, foi desenvolvido o melhor sistema de rastreamento do mundo, especialmente desenhado para salvar as vidas de pilotos, membros do exército de Israel. Ao longo dos anos evoluiu junto com suas as tecnologias de hoje rádio frequência e GPRS que continuam sendo constantemente aperfeiçoadas. São mais de 2 milhões de clientes no mundo, com mais de 700 mil deles apenas aqui, no Brasil.
Com essa iniciativa, a Ituran, terá acesso às pesquisas e dados sobre o trânsito, o reconhecimento da marca Empresa Laço Amarelo ao receber o certificado de adesão ao programa, e poderá usar a marca Laço Amarelo em seus produtos. Além disso, contará com a plataforma SOMA e receberá mensalmente conteúdos educativos sobre segurança para o trânsito.
Quer fazer parte do seleto grupo de empresas que lutam por um trânsito mais consciente e seguro?
AGEAC adere ao programa Entidade Laço Amarelo
A Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Estado do Acre – AGEAC, firma parceria com o Observatório Nacional de Segurança Viária por meio da adesão ao programa Entidade Laço Amarelo na modalidade Pro.
ABC CARGAS renova adesão ao programa Empresa Laço Amarelo
A ABC Cargas, uma das maiores empresas da América do Sul em transporte rodoviário de carga nacional e internacional, transporte autopropulsionado e embarcado de caminhões novos, chassis de ônibus e máquinas agrícolas, renova sua parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária por meio do programa Empresa Laço Amarelo, reforçando seu compromisso com a conscientização e segurança no trânsito brasileiro.
Laço Amarelo: nova marca propõe um elo por um trânsito mais seguro
O Programa Laço Amarelo nasceu com a premissa de dar continuidade à mensagem do Movimento Maio Amarelo nos demais dias do ano e, por essa característica e por reunir parceiros para disseminar práticas de trânsito seguro, tornou-se um importante Programa de responsabilidade social do Observatório.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.