Em reconhecimento as ações de conscientização por um trânsito mais seguro e a preocupação constante com a segurança viária, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária concedeu o título “Empresa Laço Amarelo” para a Loggi, plataforma digital de entregas expressas que atua em cinco capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte.
Atualmente, a Loggi faz mais de um milhão de entregas por mês, atendendo mais de 255 mil clientes e tem como foco não somente a entrega da encomenda, mas a segurança de quem está fazendo o transporte desses documentos e pequenas cargas. Por isso, a empresa também trabalha apenas com profissionais habilitados e preparados para conduzir com responsabilidade pelas cidades onde atuam.
Nessa semana, a Loggi em parceria com o OBSERVATÓRIO e também com o Movimento Maio Amarelo, lançou o projeto “Mobilidade Urbana: por um trânsito mais seguro” que traz um vídeo institucional com os cuidados que os profissionais motociclistas que utilizam a plataforma da startup precisam ter, além dos equipamentos de proteção obrigatórios e exigidos pelas autoridades responsáveis. “Nosso objetivo com o projeto é mostrar tudo o que é preciso para ser um Motofretista do Século 21: com os equipamentos corretos, preparo adequado, responsabilidade na direção e tecnologia. Isso tudo, juntos por um trânsito mais seguro”, explica Juliana Clemente, VP de Comunicação Corporativa e Jurídico da Loggi.
Com isso, o selo “Empresa Laço Amarelo” certifica mais uma empresa preocupada e comprometida com a segurança de todos em trânsito. “A Loggi nos surpreendeu com sua preocupação junto aos motoristas e motociclistas. Esperamos que a iniciativa da Loggi possa incentivar ainda mais outras empresas com relação à segurança viária”, afirma José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO.
Veja o vídeo da campanha:
Vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth, visita a sede do Observatório
Na tarde da última quinta-feira (07), o vice-governador do Estado de São Paulo, Felicio Ramuth, visitou a sede do Observatório, no Parque de Inovação Tecnológica, em São José dos Campos/SP.
Projeto Motorista Série A, fruto da cooperação entre SEST SENAT e OBSERVATÓRIO, vence Prêmio SENATRAN 2024
Na última terça-feira (05), aconteceu em Brasília mais uma edição do Prêmio SENATRAN, que reconhece iniciativas voltadas à segurança no trânsito. Nesta edição, o SEST SENAT, parceiro e mantenedor do Observatório, venceu uma das categorias, com seu projeto Motorista Série A.
Trabalho desenvolvido no Grupo de Pesquisa do Observatório vence Prêmio SENATRAN 2024
No último dia 5, mais um trabalho desenvolvido no Grupo de Pesquisa/CNPq do Observatório Nacional de Segurança, foi premiado no Prêmio SENATRAN.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.