Com o objetivo de aproximar a sociedade da causa segurança no trânsito e apresentar as principais notícias da semana relacionadas ao tema, projetos e assuntos específicos do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, foi ao ar hoje (26), o 1º episódio do OBSERVAÍ: 100 Dias de OBSERVATÓRIO.
O OBSERVAÍ é o podcast semanal do OBSERVATÓRIO, apresentado pelo head de Redes da entidade, Rodrigo Ribeiro, que abordará temas ligados à mobilidade e a segurança viária. Nesse primeiro episódio, o CEO e o head de Mobilidade Segura do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães e Pedro Borges, respectivamente, bateram um papo descontraído, fazendo um balanço sobre os 100 primeiros dias da entidade.
Durante a conversa foram abordadas as séres de webinares e lives desenvolvidas pelo OBSERVATÓRIO neste ano, entre elas, “Excesso de velocidade em ambiente urbano”, apresentada pelo head de Mobilidade Segura. Paulo Guimarães destacou as cooperações técnicas realizadas entre o OBSERVATÓRIO e entidades nacionais e internacionais.
Ouça agora o OBSERVAÍ: https://open.spotify.com/episode/42FyrMLZhdXPnQQr8s4lIV?si=HIhf6a0vR3u81aZD9JE-MA
Ação educativa será realizada em Santo André, grande ABC paulista
Será realizada amanhã, 17/12, a partir das 7h, no centro da cidade de Santo André mais uma ação educativa de conscientização para um trânsito seguro entre a Prefeitura da cidade, por intermédio da Secretaria de Mobilidade Urbana, juntamente com profissionais do OBSERVATÓRIO, incluindo Observadores Certificados e a Uber, empresa Mantenedora Social do OBSERVATÓRIO.
Brasil em Guerra: A violência viária supera as mortes por armas de fogo no Brasil - e ninguém fala sobre isso
Confira o artigo do nosso CEO, Paulo Guimarães, publicado na revista NTUrbano
Observadora Certificada ocupa cadeira da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea
Abimadabe Vieira, tomou posse da cadeira número 17 da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea (AMCLAC).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: