O programa VC Entrevista, da TV Câmara de Taubaté, no interior de São Paulo, entrevistou o Coordenador da Escola de Trânsito de Taubaté e Observador Certificado, Alexandre Braga, para apresentar o Movimento Maio Amarelo e ações de conscientização e segurança para o trânsito que garantam o bem-estar da população.
Durante a entrevista, Alexandre Braga apresentou o Maio Amarelo e destacou a sua criação pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. O coordenador da Escola de Trânsito também falou sobre a importância das ações promovidas pelo Movimento durante todo o mês de maio e lembrou que Taubaté está entre os municípios que promovem anualmente o Movimento.
Braga também destacou a parceria que o município desenvolve com o OBSERVATÓRIO com a adesão ao programa Município Laço Amarelo. Taubaté promove ações de Educação para o Trânsito e o debate para a segurança viária e mobilidade durante todos os meses do ano, dando sequência ao Maio Amarelo, com os materiais que recebe do OBSERVATÓRIO nessa parceria.
“A prefeitura de Taubaté participa dessa campanha durante todos os anos, inclusive temos uma parceria com o Observatório com o programa Laço Amarelo. Esse programa traz informações e campanhas educativas para que a prefeitura possa usufruir dessas informações e replicar para a sociedade, no caso aqui, dos taubatianos para que possam ajudar a reduzir os sinistros de trânsito em nosso município”, frisou Alexandre Braga.
Assista à entrevista completa:
Ação educativa será realizada em Santo André, grande ABC paulista
Será realizada amanhã, 17/12, a partir das 7h, no centro da cidade de Santo André mais uma ação educativa de conscientização para um trânsito seguro entre a Prefeitura da cidade, por intermédio da Secretaria de Mobilidade Urbana, juntamente com profissionais do OBSERVATÓRIO, incluindo Observadores Certificados e a Uber, empresa Mantenedora Social do OBSERVATÓRIO.
Brasil em Guerra: A violência viária supera as mortes por armas de fogo no Brasil - e ninguém fala sobre isso
Confira o artigo do nosso CEO, Paulo Guimarães, publicado na revista NTUrbano
Observadora Certificada ocupa cadeira da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea
Abimadabe Vieira, tomou posse da cadeira número 17 da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea (AMCLAC).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: