Na última semana, mais especificamente no dia 04 de dezembro, a Observadora Certificada, Abimadabe Vieira, tomou posse da cadeira número 17 da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea (AMCLAC).
Abimadabe Vieira recebeu tal honraria graças aos seus serviços prestados à educação, bem como ao ensino voltado à segurança e educação no trânsito, tanto na cidade de Cabedelo/PB quanto no estado. A Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea (AMCLAC) é um coletivo de mulheres excepcionais, comprometidas com o estudo, a pesquisa, a promoção e a defesa das Letras, das Artes e das Ciências.
Além de Observadora Certificada da 1ª turma, Abimadabe Vieira também é Coordenadora de Educação para o trânsito do Município de Cabedelo/PB. "Sinto-me emocionada e lisonjeada por integrar este grupo tão especial e assumir o compromisso de contribuir com os objetivos e a missão da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea (AMCLAC), que, sem dúvida, desempenhará um papel relevante no fortalecimento da cultura em Cabedelo", disse Abimadabe ao portal Trânsito Web.
Os objetivos e a missão da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea (AMCLAC) que, sem dúvida, desempenha um papel relevante no fortalecimento da cultura em Cabedelo/ PB”, disse Abimadabe, ao portal Trânsito Web.
Membro do Conselho Deliberativo do Observatório fala sobre mortes de motociclistas no estado de São Paulo, para a Rádio Bandeirantes
No dia 30 de dezembro, o membro do Conselho Deliberativo do Observatório, Professor Jorge Tiago Bastos, foi o convidado do programa Bandeirantes Acontece, da Rádio Bandeirantes. O especialista falou sobre o aumento das mortes no trânsito, abordando, principalmente, os óbitos de motociclistas no Estado de São Paulo.
Observatório disponibiliza dados consolidados do DATASUS 2023
Observadora Certificada participa de ação voltada para a saúde de motoristas em Alhandra/PB
Na última sexta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoveu a ação denominada Operação RODOVIDA, na cidade de Alhandra, no estado da Paraíba. A etapa da operação ocorreu na unidade da PRF localizada no município.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.