Na última semana, mais especificamente no dia 04 de dezembro, a Observadora Certificada, Abimadabe Vieira, tomou posse da cadeira número 17 da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea (AMCLAC).
Abimadabe Vieira recebeu tal honraria graças aos seus serviços prestados à educação, bem como ao ensino voltado à segurança e educação no trânsito, tanto na cidade de Cabedelo/PB quanto no estado. A Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea (AMCLAC) é um coletivo de mulheres excepcionais, comprometidas com o estudo, a pesquisa, a promoção e a defesa das Letras, das Artes e das Ciências.
Além de Observadora Certificada da 1ª turma, Abimadabe Vieira também é Coordenadora de Educação para o trânsito do Município de Cabedelo/PB. "Sinto-me emocionada e lisonjeada por integrar este grupo tão especial e assumir o compromisso de contribuir com os objetivos e a missão da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea (AMCLAC), que, sem dúvida, desempenhará um papel relevante no fortalecimento da cultura em Cabedelo", disse Abimadabe ao portal Trânsito Web.
Os objetivos e a missão da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea (AMCLAC) que, sem dúvida, desempenha um papel relevante no fortalecimento da cultura em Cabedelo/ PB”, disse Abimadabe, ao portal Trânsito Web.
Membro do Conselho Deliberativo, Prof. Jorge Tiago Bastos, ministra palestra para a PRF
No último dia 02, o membro do Conselho Deliberativo do Observatório e integrante do Departamento de Transportes da UFPR (Universidade Federal do Paraná), Professor Jorge Tiago Bastos ministrou uma palestra sobre Sistemas Seguros e Visão Zero.
CEO do Observatório participa de Audiência Pública no Supremo Tribunal Federal
O STF (Supremo Tribunal Federal) realizou nesta segunda-feira, 09, uma audiência pública que debateu sobre o vínculo empregatício entre motoristas de aplicativos e as plataformas digitais.
Observador Certificado discute em Brasília o trânsito na fronteira entre Corumbá/MS e Bolívia
A cidade de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, é uma das muitas que fazem fronteira com a Bolívia. Essa característica fronteiriça resulta em um trânsito intenso no município, devido à alta presença de veículos pesados e ao aumento da circulação de motoristas de diferentes nacionalidades.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.