A palestra “Trânsito (in)seguro: Responsabilidades Compartilhadas”, foi ministrada no plenário da Câmara de Vereadores do município de São Borja, no Rio Grande do Sul, pelo Observador Certificado e representante do Maio Amarelo 2024, Eduardo Cadore, no final do mês de maio.
Ao longo da palestra, Cadore abordou temas relacionados à segurança viária, enfatizando a importância da responsabilidade de todos para o trânsito seguro, além de destacar dados sobre sinistros de trânsito e apresentar estratégias para a redução.
Em São Borja, durante todo mês, a campanha do Maio Amarelo, realizou ações educativas e preventivas, como panfletagens e palestras, envolvendo a comunidade e diferentes instituições, a fim de chamar atenção da comunidade sobre a importância da segurança no trânsito.
O evento contou com a participação de autoridades locais, estudantes, motoristas profissionais e membros da comunidade interessados em promover um trânsito mais seguro.
Leia a matéria completa: https://www.portaldasmissoes.com.br/noticias/view/id/11799/maio-amarelo-e-encerrado-com-palestra-sobre-o-tema.html
1/4
Fotos: Eduardo Cadore.
Transportadora Porto Ferreira adere ao Selo Mobilidade Segura
Ao longo de mais de quatro décadas, a TPF consolidou diversos segmentos e hoje é referência no transporte rodoviário de cargas. Contando com uma equipe altamente qualificada e equipamentos adequados, a TPF está preparada para transportar uma ampla variedade de cargas dentro de rigorosos padrões de qualidade e segurança.
Observadora Certificada participa de homenagem às vítimas de trânsito, em Cabedelo/PB
A Observadora Certificada, Abimadabe Vieira participou de um evento de homenagem em alusão ao Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. A cerimônia aconteceu na última terça-feira (18), na cidade de Cabedelo, no estado da Paraíba.
Observador Certificado fala sobre estacionamentos privativos para portal de Assis/SP
O Observador Certificado e Instrutor de Trânsito, André Ferreira, abordou em artigo ao portal AssisCity sobre a prática de estacionamentos privativos em estabelecimentos comerciais e repartições.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: