O instrutor de trânsito e Observador Cerificado André Ferreira ministrou uma palestra no tiro de guerra de Assis, no interior de São Paulo, no mês de junho, chamando a atenção dos atiradores para o alto índice de sinistros e mortes no trânsito todos os anos.
Em sua palestra sobre “Trafegabilidade”, André Ferreira também abordou as campanhas do Movimento Maio Amarelo com o objetivo da conscientização para o trânsito seguro e, especificamente, a campanha deste ano “No trânsito, escolha a vida”, que traz a reflexão sobre as atitudes tomadas em trânsito, que devem ser sempre prudentes e baseadas nas regras de trânsito.
Em sua fala, o Observador Certificado tratou de questões de extrema importância, como as principais causas de sinistros de trânsito, que em geral acontecem com homens, de 18 a 24 anos. Dentre as causas, se destacam a falta de uso dos equipamentos de segurança, a ingestão de bebidas alcoólicas antes da condução, a distração pelo uso do celular e a presença de vias sem manutenção ou com infraestrutura precária.
1/3
Transportadora Porto Ferreira adere ao Selo Mobilidade Segura
Ao longo de mais de quatro décadas, a TPF consolidou diversos segmentos e hoje é referência no transporte rodoviário de cargas. Contando com uma equipe altamente qualificada e equipamentos adequados, a TPF está preparada para transportar uma ampla variedade de cargas dentro de rigorosos padrões de qualidade e segurança.
Observadora Certificada participa de homenagem às vítimas de trânsito, em Cabedelo/PB
A Observadora Certificada, Abimadabe Vieira participou de um evento de homenagem em alusão ao Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. A cerimônia aconteceu na última terça-feira (18), na cidade de Cabedelo, no estado da Paraíba.
Observador Certificado fala sobre estacionamentos privativos para portal de Assis/SP
O Observador Certificado e Instrutor de Trânsito, André Ferreira, abordou em artigo ao portal AssisCity sobre a prática de estacionamentos privativos em estabelecimentos comerciais e repartições.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página: