A Transjordano se estabeleceu no mercado em 1998, consolidando-se como uma referência no transporte de cargas, com mais de 1 milhão de metros cúbicos transportados anualmente.
Comprometida com os mais elevados padrões de qualidade, a Transjordano orgulha-se de possuir as certificações SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade), ABNT NBR ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade) e ABNT NBR ISO 39001 (Sistema de Gestão de Segurança Viária).
Com o objetivo central de garantir a segurança no abastecimento da sociedade, a transportadora aderiu ao Selo Mobilidade Segura. Este selo é uma ferramenta essencial que visa auxiliar as organizações na redução ou eliminação de ocorrências relacionadas a acidentes de trânsito.
O Selo Mobilidade Segura tem como meta tornar o conceito de "ZERO ACIDENTES" uma realidade tangível, buscando concretizar um trânsito mais seguro para pedestres, ciclistas, condutores e passageiros. Ao adotar essa iniciativa, a Transjordano reforça seu compromisso não apenas com a eficiência operacional, mas também com a responsabilidade social e a promoção de um ambiente rodoviário mais seguro e confiável para todos os envolvidos.
Venha fazer parte dessa mudança conosco!
Junte-se a nós na construção de uma mobilidade mais segura e acolhedora para todos! Conheça o Selo Mobilidade Segura clicando aqui!
Ação educativa será realizada em Santo André, grande ABC paulista
Será realizada amanhã, 17/12, a partir das 7h, no centro da cidade de Santo André mais uma ação educativa de conscientização para um trânsito seguro entre a Prefeitura da cidade, por intermédio da Secretaria de Mobilidade Urbana, juntamente com profissionais do OBSERVATÓRIO, incluindo Observadores Certificados e a Uber, empresa Mantenedora Social do OBSERVATÓRIO.
Brasil em Guerra: A violência viária supera as mortes por armas de fogo no Brasil - e ninguém fala sobre isso
Confira o artigo do nosso CEO, Paulo Guimarães, publicado na revista NTUrbano
Observadora Certificada ocupa cadeira da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea
Abimadabe Vieira, tomou posse da cadeira número 17 da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea (AMCLAC).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.