Matérias

OBSERVATÓRIO DIVULGA RESULTADO FINAL DA 7ª TURMA DE OBSERVADORES CERTIFICADOS

Escrito por Portal ONSV

06 OUT 2021 - 17H52

Com o objetivo de capacitar mais profissionais para atuar regionalmente na segurança viária, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, divulga hoje (06), o resultado final da 7ª turma de Observadores Certificados.

Foram 82 inscrições para este processo seletivo, dos quais 46, foram aprovados em todas as etapas e agora, são reconhecidos efetivamente como Observadores Certificados. Após passarem pela formação completa, os aprovados receberão o certificado e irão juntar-se aos outros Observadores Certificados, para exercerem essa nobre missão.

O Programa de Certificação criado pelo OBSERVATÓRIO para estimular o aprimoramento de profissionais, facilitando o acesso a informações, recursos e ferramentas para as melhores práticas de segurança viária e veicular. Tem como objetivo contribuir para um trânsito mais seguro para a sociedade, estimulando o aprimoramento técnico destes profissionais.

“Estamos vivendo momentos difíceis em todas as áreas da nossa vida e o engajamento destes profissionais mesmo com todos os desafios é surpreendente. É uma honra contar com profissionais tão qualificados e tão dispostos a fazer a diferença no trânsito de suas cidades”, diz a coordenadora do programa de Observadores Certificados, Roberta Torres.

Confira na lista abaixo os aprovados:

[vc_single_image image="28255" img_size="full" alignment="center" qode_css_animation=""][vc_single_image image="28256" img_size="full" alignment="center" qode_css_animation=""][vc_column_text]Foto de Andrea Piacquadio no Pexels

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.