Matérias

Observatório disponibiliza campanha da Semana Nacional de Trânsito 2024

O material fornecido traz de volta as "Histórias de Paz", que foram divulgadas durante a campanha do Maio Amarelo 2024

Escrito por Portal ONSV

12 SET 2024 - 18H43 (Atualizada em 13 SET 2024 - 09H42)

Assim como nos anos anteriores o Observatório Nacional de Segurança Viária preparou um conteúdo especial para a Semana Nacional de Trânsito 2024, que irá acontecer entre os dias 18 e 25 deste mês. Na temática principal está a PAZ!

O Observatório trará novamente os conteúdos das Histórias de Paz, que alcançaram milhares de pessoas e fizeram parte da campanha do Maio Amarelo 2024, entretanto, com novo design e formato. Ao todo, serão 15 personagens, que irão falar de paz no trânsito, cultura de paz e segurança viária, de acordo com suas visões. Dentre as personas estarão motoristas, educador, agente de trânsito, entre outras profissões e ocupações.

O que é a Semana Nacional de Trânsito?

A Semana Nacional de Trânsito acontece anualmente na segunda quinzena de setembro, mais especificamente entre os dias 18 e 25, com o objetivo de incentivar junto à sociedade um trânsito mais seguro. Com essa proposta, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária desenvolve contéudos de comunicação e distribui, de forma gratuita, as peças gráficas da campanha.

A intenção é disseminar conteúdos de conscientização para mudarmos o comportamento enquanto transitamos. Vamos juntos construir uma mobilidade mais humana!

Acesse o link, faça o download dos vídeos e posts, insira a logo da sua empresa/entidade/orgão e compartilhe essas mensagens de paz. Contamos com você!


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.