A Observadora Certificada do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e psicóloga, Bianca Cruz, defendeu na última segunda-feira (12), um Projeto de Lei para incluir as ações do Movimento Maio Amarelo no calendário oficial do município de Ruy Barbosa, no estado da Bahia.
“Hoje, dia em que as alterações do Código de Trânsito Brasileiro passam a vigorar, tive a honra de fazer uma explanação na Câmara Municipal sobre um Projeto de Lei do vereador Jumar Adorno que visa incluir o Maio Amarelo no calendário oficial do município. O projeto foi aprovado por unanimidade, pois todos os vereadores compreenderam a importância de preservar vidas no espaço coletivo de circulação”, informou a Observadora Certificada, Bianca Cruz.
O Maio Amarelo nasceu em 2014, e tem o objetivo de criar uma ação coordenada entre o poder público e a sociedade civil, colocando em pauta o tema segurança no trânsito e mobilizar a população para discutir o tema, engajar-se em ações e propagar o conhecimento, abordando toda a amplitude que a questão do trânsito exige, nas mais diferentes esferas.
[vc_separator type="small" position="center"][vc_gallery interval="3" images="26999,27000" img_size="full"]
Transportadora Porto Ferreira adere ao Selo Mobilidade Segura
Ao longo de mais de quatro décadas, a TPF consolidou diversos segmentos e hoje é referência no transporte rodoviário de cargas. Contando com uma equipe altamente qualificada e equipamentos adequados, a TPF está preparada para transportar uma ampla variedade de cargas dentro de rigorosos padrões de qualidade e segurança.
Observadora Certificada participa de homenagem às vítimas de trânsito, em Cabedelo/PB
A Observadora Certificada, Abimadabe Vieira participou de um evento de homenagem em alusão ao Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. A cerimônia aconteceu na última terça-feira (18), na cidade de Cabedelo, no estado da Paraíba.
Observador Certificado fala sobre estacionamentos privativos para portal de Assis/SP
O Observador Certificado e Instrutor de Trânsito, André Ferreira, abordou em artigo ao portal AssisCity sobre a prática de estacionamentos privativos em estabelecimentos comerciais e repartições.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.