“Continuarei trabalhando pautado pelo respeito e cumprimento das leis que regem o trânsito em nosso País, buscando um trânsito mais humano e seguro para todos”
O Observador Certificado pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, João Batista da Silva Neto, foi nomeado no final de julho deste ano como vice-presidente do Cetran-AL (Conselho Estadual de Trânsito) de Alagoas.
João Batista da Silva Neto é Observador Certificado pela turma 3, natural de Fortaleza, no Ceará, atua há 28 anos na formação de condutores e educação para o trânsito no estado de Alagoas. Também é conselheiro estadual de trânsito desde 2018, e é formado em marketing e publicidade e gestão de trânsito.
“Fiquei extremamente grato com a confiança dos demais conselheiros ao me indicar à vice-presidência desse importante colegiado, continuarei trabalhando pautado pelo respeito e cumprimento das leis que regem o trânsito em nosso país, buscando um trânsito mais humano e seguro para todos”, ressaltou João Batista.
Na foto, respectivamente, o vice-presidente e Observador Certificado, João Batista da Silva Neto acompanhado do presidente do Cetran-AL, David Rodrigues de Melo Nunes.
Transportadora Porto Ferreira adere ao Selo Mobilidade Segura
Ao longo de mais de quatro décadas, a TPF consolidou diversos segmentos e hoje é referência no transporte rodoviário de cargas. Contando com uma equipe altamente qualificada e equipamentos adequados, a TPF está preparada para transportar uma ampla variedade de cargas dentro de rigorosos padrões de qualidade e segurança.
Observadora Certificada participa de homenagem às vítimas de trânsito, em Cabedelo/PB
A Observadora Certificada, Abimadabe Vieira participou de um evento de homenagem em alusão ao Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. A cerimônia aconteceu na última terça-feira (18), na cidade de Cabedelo, no estado da Paraíba.
Observador Certificado fala sobre estacionamentos privativos para portal de Assis/SP
O Observador Certificado e Instrutor de Trânsito, André Ferreira, abordou em artigo ao portal AssisCity sobre a prática de estacionamentos privativos em estabelecimentos comerciais e repartições.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.