Matérias

Maio Amarelo, em cartaz, nos Cines Topázio, em Indaiatuba

Escrito por Portal ONSV

29 ABR 2016 - 11H42

Divulgação dos vídeos da mobilização tem apoio dos Shoppings Jaraguá e Polo e da agência CG Propaganda

"sadsd"

Aproveitar todas as oportunidades e espaços para conscientizar sobre o trânsito. O Maio Amarelo aposta nisso e, com o apoio da Agência CG Propaganda, dos shoppings Polo e Jaraguá e também do Cine Topázio, vai levar os vídeos educativos da mobilização para as sessões de cinema em Indaiatuba.

Quem for assistir dois filmes que prometem grande público neste mês de maio vai poder conferir também os vídeos sobre o uso do cinto de segurança e sobre velocidade, preparados para o trabalho educativo da mobilização neste ano. São vídeos de curta duração, com 30 segundos, que tem a proposta de incentivar comportamentos mais seguros sobre os dois temas.

"guerra

Os vídeos serão veiculados nas sessões de 5 a 11 de maio, ou seja, logo a partir da próxima quinta-feira até a outra quarta, nos traillers antes do filme Capitão América – Guerra Civil, na sala Um.

"apocalipse"

E para aqueles que estão aguardando o X-Man – Apocalipse, o Maio Amarelo também poderá ser visto, nas sessões deste filme, no período de 19 a 25 de maio (de quinta a quarta-feira), portanto, na primeira semana de estreia.

Para a Coordenação do Movimento, essa parceria com os shoppings Jaraguá e Polo e o Cine Topázio tem um impacto muito significativo para o trabalho educativo e de convencimento social, afinal, o Movimento fala para um grande público, que é jovem, preferencialmente; e no momento em que ele está lá para se divertir; ou seja, está mais aberto e propenso a receber conteúdos.

Agora é só contar os dias, comprar seu ingresso, pensar na pipoca e conferir o seu filme esperado e o nosso vídeo que estará em cartaz, com a proposta de fazer você pensar em comportamentos mais seguros no trânsito.

Apresentação Tiago 99
Matérias

Segurança em Duas Rodas: Prevenção, Consciência e Dados são Pautas em Palestra na 99

Na última quinta-feira, 10, o Membro do Conselho Deliberativo do OBSERVATÓRIO, Prof. Dr. Jorge Tiago Bastos, conduziu uma palestra durante um evento interno da 99. A empresa, que é uma das mantenedoras sociais do OBSERVATÓRIO, busca contribuir ativamente para a redução de sinistros de trânsito e a promoção da conscientização sobre a segurança viária.

UBER_Osasco
Comunicação

OBSERVATÓRIO e Uber promovem ação educativa em Osasco (SP) para reforçar a importância da segurança no trânsito

Nesta terça-feira (15), o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, em parceria com a Uber, realiza uma importante ação educativa no município de Osasco, em São Paulo. A iniciativa tem como objetivo conscientizar motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância do respeito às regras de trânsito, contribuindo para a construção de um ambiente mais seguro para todos.

SITE_NOVO (11)
Artigos

Desacelerar para viver e a urgência de um novo comportamento no trânsito contemporâneo

A velocidade do cotidiano contemporâneo tem ultrapassado os limites do razoável. Pedestres, ciclistas, motociclistas e condutores estão imersos em uma lógica de urgência constante, muitas vezes buscando no trânsito uma experiência tão ágil quanto a navegação na internet. Este artigo propõe uma reflexão fundamentada sobre a necessidade de desacelerar, alinhando-se ao tema da campanha Maio Amarelo 2025: “Desacelere, seu bem maior é a vida”.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Portal ONSV, em Matérias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.

Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.