A parceria entre o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária e a Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) já passa dos quatro anos. Diante desse trabalho conjunto, hoje foi dia de apresentar o Maio Amarelo 2017 para aos cerca de 70 jornalistas que participaram da coletiva mensal da entidade em São Paulo.
O Movimento é apoiado pela Anfavea há quatro anos e é destaque no informativo desse mês, chamado de Carta da Anfavea, que é publicado a cada mês com os dados da indústria automobilística. A contracapa do documento traz as peças publicitárias do Maio Amarelo desse ano.
O presidente da Anfavea, Antonio Megale, em sua fala de abertura fez referência a importância do trabalho de conscientização impulsionado pelo Movimento em todo país. Ressalta que a segurança é uma preocupação da Anfavea há anos. Com isso, a gestora de comunicação do OBSERVATÓRIO, Daniela Gurgel apresentou aos presentes a campanha 2017 e os convidou para que todos divulguem e participem. Esse é o segundo ano consecutivo que o Maio Amarelo participa de uma das coletivas da Anfavea.
Vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth, visita a sede do Observatório
Na tarde da última quinta-feira (07), o vice-governador do Estado de São Paulo, Felicio Ramuth, visitou a sede do Observatório, no Parque de Inovação Tecnológica, em São José dos Campos/SP.
Projeto Motorista Série A, fruto da cooperação entre SEST SENAT e OBSERVATÓRIO, vence Prêmio SENATRAN 2024
Na última terça-feira (05), aconteceu em Brasília mais uma edição do Prêmio SENATRAN, que reconhece iniciativas voltadas à segurança no trânsito. Nesta edição, o SEST SENAT, parceiro e mantenedor do Observatório, venceu uma das categorias, com seu projeto Motorista Série A.
Trabalho desenvolvido no Grupo de Pesquisa do Observatório vence Prêmio SENATRAN 2024
No último dia 5, mais um trabalho desenvolvido no Grupo de Pesquisa/CNPq do Observatório Nacional de Segurança, foi premiado no Prêmio SENATRAN.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.