A importância do trabalho desenvolvido pelo OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária – ONSV, foi destacada nesta quinta-feira, 27 de outubro, pelo diretor-executivo de Relações Institucionais da Honda, Paulo Takeuchi, durante evento que celebrou os 45 anos de Honda no Brasil e 40 anos de produção do modelo CG.
O diretor-presidente do OBSERVATÓRIO, José Aurelio Ramalho, compareceu como convidado ao evento. Takeuchi ressaltou também em seu pronunciamento a necessidade de união de todos os envolvidos de forma direta ou indireta com o trânsito em trabalhos e ações que busquem melhorar os indicadores relativos ao tema no Brasil.
Desde o início da fabricação, em 1976, já foram vendidas 11,3 milhões de motocicletas modelo CG, segundo informações da Honda. O modelo pode, desse modo, pode ser considerado como o veículo mais vendido no Brasil, levando-se em conta, ainda segundo informações da fabricante, que o Fusca vendeu 3 milhões, o Gol, 6,3 milhões e o Uno, 3 milhões.
Participaram da solenidade diretores da Honda, entidades como a ABRACICLO, Sindicato dos Motofretistas, além de autoridades e jornalistas convidados.
[gallery size="large" link="none" ids="7747,7748,7749,7750"]
Transportadora Porto Ferreira adere ao Selo Mobilidade Segura
Ao longo de mais de quatro décadas, a TPF consolidou diversos segmentos e hoje é referência no transporte rodoviário de cargas. Contando com uma equipe altamente qualificada e equipamentos adequados, a TPF está preparada para transportar uma ampla variedade de cargas dentro de rigorosos padrões de qualidade e segurança.
Observadora Certificada participa de homenagem às vítimas de trânsito, em Cabedelo/PB
A Observadora Certificada, Abimadabe Vieira participou de um evento de homenagem em alusão ao Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. A cerimônia aconteceu na última terça-feira (18), na cidade de Cabedelo, no estado da Paraíba.
Observador Certificado fala sobre estacionamentos privativos para portal de Assis/SP
O Observador Certificado e Instrutor de Trânsito, André Ferreira, abordou em artigo ao portal AssisCity sobre a prática de estacionamentos privativos em estabelecimentos comerciais e repartições.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.