No último dia 21 de novembro, o CEO do Observatório, Paulo Guimarães, participou de mais uma edição do Parque da Mobilidade Urbana. Desta vez, o evento aconteceu em Brasília e abrangeu a região Centro-Oeste do país.
O CEO foi um dos mais de 25 palestrantes que marcaram presença no PMU. Paulo Guimarães participou do painel “Visão Zero na Segurança Viária”, que aconteceu no palco 2 do evento.
No painel, Paulo Guimarães esteve ao lado de outros quatro palestrantes: Sérgio Avelleda, sócio-fundador da Urucuia Consultoria em Mobilidade Urbana, Nayara Coimbra, presidente do Cetran-GO, Adrualdo Catão, secretário do Ministério dos Transportes e Sylvio Calixto, CEO da Pumatronix. A moderação ficou a cargo de Fabrizzio Muller, secretário de Mobilidade de Salvador/BA.
O painel abordou o foco na eliminação de mortes no trânsito por meio de políticas integradas de engenharia, educação e fiscalização.
Sobre o Parque da Mobilidade Urbana Centro-Oeste
O Parque da Mobilidade Urbana tem o objetivo de reunir organizações comprometidas com o desenvolvimento de uma mobilidade urbana sustentável, disruptiva e inclusiva.
O PMU Regional Centro-Oeste teve o Distrito Federal como anfitrião e apresentou conteúdos dedicados a novos prefeitos e gestores municipais, com o intuito de debater melhores práticas, soluções inovadoras e parcerias estratégicas para transformar a mobilidade urbana nas cidades.
Ação educativa será realizada em Santo André, grande ABC paulista
Será realizada amanhã, 17/12, a partir das 7h, no centro da cidade de Santo André mais uma ação educativa de conscientização para um trânsito seguro entre a Prefeitura da cidade, por intermédio da Secretaria de Mobilidade Urbana, juntamente com profissionais do OBSERVATÓRIO, incluindo Observadores Certificados e a Uber, empresa Mantenedora Social do OBSERVATÓRIO.
Brasil em Guerra: A violência viária supera as mortes por armas de fogo no Brasil - e ninguém fala sobre isso
Confira o artigo do nosso CEO, Paulo Guimarães, publicado na revista NTUrbano
Observadora Certificada ocupa cadeira da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea
Abimadabe Vieira, tomou posse da cadeira número 17 da Academia da Mulher Cabedelense de Letras, Artes e Ciências Litorânea (AMCLAC).
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.