Desde sua fundação, em 1º de março de 1983, a Budel identificou no segmento de terraplanagem uma oportunidade de negócio e de crescimento sustentável. Com o tempo, expandiu suas operações para o transporte de produtos líquidos, consolidando-se como uma referência em qualidade e segurança.
Adaptando-se às necessidades do mercado, a transportadora passou a atender as indústrias canavieiras, desenvolvendo um padrão de excelência em seus serviços. Atualmente, a empresa diversifica suas atividades, incluindo o transporte de gases, madeiras e contêineres.
Na Budel, a segurança é a prioridade em todas as suas operações, e o Programa de Cultura de Segurança para Integração de Motoristas é o alicerce dessa missão. Por meio de treinamentos intensivos, os motoristas aprendem a importância da direção segura e do comportamento responsável nas estradas.
Além disso, a transportadora se orgulha de possuir o Selo Mobilidade Segura, o que reforça seu compromisso em reduzir ou eliminar ocorrências relacionadas a sinistros de trânsito, por meio de um processo sistemático de aprimoramento e melhoria contínua.
O Selo Mobilidade Segura, promovido pelo Observatório Nacional de Segurança Viária, visa PRESERVAR VIDAS. Ele oferece apoio às organizações, incentivando aprimoramento e evolução contínua de suas atividades, com base em 12 pilares derivados de lições aprendidas, melhores práticas e programas de gestão. Este selo busca fortalecer a cultura de segurança, contribuindo para um trânsito mais seguro no país, beneficiando pedestres, ciclistas, motoristas e passageiros.
Venha fazer parte dessa mudança conosco!
Junte-se a nós na construção de uma mobilidade mais segura e acolhedora para todos! Conheça o Selo Mobilidade Segura clicando aqui!
Observatório promove última reunião dos Mantenedores Sociais em 2024
Na manhã desta terça-feira, 19, o Observatório Nacional de Segurança Viária realizou mais uma edição da Reunião dos Mantenedores Sociais. Desta vez, o encontro foi realizado no SEST SENAT, em São Paulo/SP. Esta foi a última reunião entre os Mantenedores do Observatório em 2024.
Veronese adere ao Selo Mobilidade Segura
Mogi das Cruzes (SP) adere ao Programa Laço Amarelo
Mogi das Cruzes (SP), firma parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, por meio do programa Município Laço Amarelo, reforçando o seu compromisso com a cultura da segurança no trânsito brasileiro.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.