A ACSM (Associação Criança Segura Moçambique), agora faz parte do Programa Laço Amarelo. Preocupando-se com as questões de segurança no trânsito, em parceria com o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, a entidade mantém o foco na educação e conscientização para um trânsito mais seguro.
Organização sem fins lucrativos, a Associação Criança Segura Moçambique, dedica-se à prevenção de sinistros com crianças e adolescentes nas comunidades de Maputo, capital da República de Moçambique, no sudeste do Continente Africano, além disso, é uma organização que apoia as ações do Movimento Maio Amarelo em seu País. Através dessa iniciativa, a organização agora possui acesso a todo o conteúdo, estudos e pesquisas sobre o trânsito, além do direito de utilizar a marca Laço Amarelo em seus produtos e, com isso, continua a sua busca pela segurança e a melhoria na segurança viária.
O programa Laço Amarelo é uma iniciativa do OBSERVATÓRIO, que busca, em parceria com entidades, empresas e municípios, combater os altos índices de sinistros de trânsito, por meio de programas e propostas que eduquem e conscientizem a sociedade.
Faça parte e saiba mais: http://lacoamarelo.org.br/index.php/quero-aderir/
Transportadora Porto Ferreira adere ao Selo Mobilidade Segura
Ao longo de mais de quatro décadas, a TPF consolidou diversos segmentos e hoje é referência no transporte rodoviário de cargas. Contando com uma equipe altamente qualificada e equipamentos adequados, a TPF está preparada para transportar uma ampla variedade de cargas dentro de rigorosos padrões de qualidade e segurança.
Observadora Certificada participa de homenagem às vítimas de trânsito, em Cabedelo/PB
A Observadora Certificada, Abimadabe Vieira participou de um evento de homenagem em alusão ao Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito. A cerimônia aconteceu na última terça-feira (18), na cidade de Cabedelo, no estado da Paraíba.
Observador Certificado fala sobre estacionamentos privativos para portal de Assis/SP
O Observador Certificado e Instrutor de Trânsito, André Ferreira, abordou em artigo ao portal AssisCity sobre a prática de estacionamentos privativos em estabelecimentos comerciais e repartições.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.