Interessado deve atuar na área da segurança viária e estar disposto a trabalhar em prol de um trânsito mais humano e seguro
Estão abertas as inscrições para o credenciamento de Observadores Certificados 2019/2020 do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de julho somente pela internet no site do ONSV (www.onsv.org.br), disponível no link: bit.ly/observadorcertificado
Para ler o edital completo acesse a página do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária: www.onsv.org.br ou http://bit.ly/editalonsv2019
Podem se inscrever interessados que cumprirem com o pré-requisito mínimo estabelecido no edital e forem aprovados em todas as etapas de seleção e certificação. A taxa de inscrição é de R$ 50.
O processo seletivo tem 4 etapas: inscrição, avaliação do formulário de inscrição e documentação de identificação, avaliação da titulação comprobatória dos pré-requisitos e avaliação dos demais títulos e experiências na área do trânsito, transporte e mobilidade. No dia 17 de julho o OBSERVATÓRIO divulgará em seu site os nomes dos candidatos classificados para a realização das etapas 5 (curso de qualificação) e 6 (avaliação ao final do curso). Será classificado para o curso, o candidato que preencher todos os requisitos e atender as etapas 1, 2, 3 e 4.
Qualificações do Observador Certificado
Deve atuar na área da segurança viária e estar disposto a trabalhar em prol de um trânsito mais humano e seguro. Também deve ser uma pessoa com conduta correta e íntegra, com idoneidade moral, honesta, que age sempre de acordo com a legislação vigente, em especial, a legislação de trânsito.
Atividades
O Observador Certificado irá colaborar na produção e aperfeiçoamento de conteúdos e materiais técnicos do ONSV a ser divulgado nas diversas mídias, de acordo com os critérios definidos pela Diretoria; participar do Conselho Técnico e dos Grupos de Trabalhos em matérias específicas sobre segurança viária e veicular, eventualmente criados pelo ONSV, de acordo com os critérios estabelecidos pela Diretoria; divulgar e apoiar na logística dos cursos e projetos oferecidos pelo ONSV, ser reconhecido pelo ONSV como profissional especializado na área de segurança viária e veicular em âmbito nacional e ter descontos exclusivos nos cursos oferecidos pelo ONSV e seus parceiros.
OBSERVATÓRIO recebe doação para investimento em ações do Maio Amarelo
No último dia 14 de abril, o OBSERVATÓRIO recebeu a visita de Renato Fialho, Diretor de Novos Negócios da TSI Consultores, e Marcius D’Avila, Head de Negócios e Parcerias do Portal Safety. Os dois se reuniram com o CEO do OBSERVATÓRIO, Paulo Guimarães.
Segurança em Duas Rodas: Prevenção, Consciência e Dados são Pautas em Palestra na 99
Na última quinta-feira, 10, o Membro do Conselho Deliberativo do OBSERVATÓRIO, Prof. Dr. Jorge Tiago Bastos, conduziu uma palestra durante um evento interno da 99. A empresa, que é uma das mantenedoras sociais do OBSERVATÓRIO, busca contribuir ativamente para a redução de sinistros de trânsito e a promoção da conscientização sobre a segurança viária.
OBSERVATÓRIO e Uber promovem ação educativa em Osasco (SP) para reforçar a importância da segurança no trânsito
Nesta terça-feira (15), o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária, em parceria com a Uber, realiza uma importante ação educativa no município de Osasco, em São Paulo. A iniciativa tem como objetivo conscientizar motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres sobre a importância do respeito às regras de trânsito, contribuindo para a construção de um ambiente mais seguro para todos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Você está acessando este conteúdo de forma gratuita devido ao apoio dos nossos Mantenedores Sociais.
Os mantenedores sociais são empresas que apoiam financeiramente e estrategicamente o OBSERVATÓRIO, contribuindo para a transformação social e redução de vítimas no trânsito.
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.